Transfer/ Traslado Aeroporto Fortaleza Carmel Taiba

O Carmel Taíba exclusive Resort está localizado a cerca de 73 km do aeroporto de Fortaleza no município de São Gonçalo do Amarante região metropolitana de Fortaleza. Nosso serviço de transfer é sempre privativo e exclusivo para você e seus acompanhantes.

Todos nossos veículos possuem ar-condicionado com amplo espaço interno e também no porta-malas, cabendo assim todas as malas de sua viagem sem sufocos.

O tempo de viagem do aeroporto de Fortaleza para o Carmel Taíba é de cerca de 01h30. Ao sair do aeroporto é necessário fazer um pequeno percurso por bairros e depois acessamos a CE 085 que se encontram em bom estado de conservação e duplicada.

Como reservar o seu transfer privativo para o Carmel Taíba?
É muito simples pois trabalhamos com sistema de reservas online através de nosso WhatsApp com atendimento dedicado e rápido.

Clique no banner abaixo e conte com um atendimento rápido, exclusivo e muito eficiente.

Atendemos seu transfer de acordo com seu local de origem, ou seja pode ser do aeroporto ou qualquer outro hotel de hospedagem.

Não perca tempo e reserve o seu translado para Carmel Taiba agora mesmo e conte com o melhor receptivo de turismo do Ceará.


FortalezaVans

Rua Manoel Jacaré 189
Fortaleza - Ceará - Brasil
CEP: 60175-110
WhatsApp: (85) 99675-0800


Pague Online

Empresa Certficada

Empresa Certficada