Transfer Aeroporto Fortaleza Carmel Charme Aquiraz

A melhor forma de chegar do aeroporto de Fortaleza para o Carmel Charme Aquiraz é através da contratação de um serviço de trasfer privativo e exclusivo. Contratando este tipo de serviço você terá um motorista lhe aguardando no desembarque do aeroporto de acordo com a chegada do seu voo, sem nenhuma necessidade de esperas ou demoras para sua partida a seu destino.

Trabalhamos com vans e minivans com amplo espaço no porta malas e todos com ar condicionado para seu maior conforto na viagem de Fortaleza para o Carmel Charme em Aquiraz.

Trnafer Aeroporto Carmel Charme Aquiraz



Antes de contratar um serviço de transfer é importante verificar a reputação da empresa, bem como, conferir se ela é realmente existente verificando a existência do CNPJ em seu site institucional. Isso é importante para você não cair em nenhuma roubada contratando uma empresa que não existe.

Veja algumas vantagens de contratar um transfer para o Carmel Charme Aquiraz.


  1. Preço Fixo para qualquer dia e hora
  2. Motoristas profissionais.
  3. Veículos com amplo espaço.
  4. Receptivo personalizado no aeroporto. 

O Hotel Carmel Charme em Aquiraz faz parte de uma das redes de hotéis de Charme mais bem avaliadas do Ceará,  a rede conta com algumas outras unidades em outras praias turísticas e sem dúvidas é uma das opções mais procuradas de férias no Ceará.


Localização


O hotel está localizado em Aquiraz município da região metropolitana de Fortaleza em uma localidade chamada Barro Preto em uma pitoresca vilas de pescadores do Ceará.  

A distância do aeroporto de Fortaleza para o Carmel Charme Aquiraz é de cerca de 40 KM, e uma hora de viagem, feitas pela CE-040,  uma estrada bem conservada e em excelente estado de conservação, e com vias de mão dupla. 


Passeios


A partir do hotel Carmel Charme é  mais recomendado fazer os passeios do litoral Leste que é onde o hotel está localizado,  os passeios são;  Beach Park,  Morro Branco,  Águas Belas,  Barra Nova  e Canoa Quebrada. 


A Praia


A praia onde está localizada o Resort Carmel Charme, é bem particular frequentada exclusivamente por hóspedes do hotel,  pois os seus arredores não possui outro tipo de movimentação turística. Praia de maré calma, que até forma piscinas naturais na maré baixa. Sem dúvidas excelente destino para quem procura isolamento em uma praia paradisíaca do Ceará.


Para reservar o seu traslado do aeroporto ou outras informações de passeio locais, consulte-nos, em horário comercial, através de nosso whatsapp, clicando em algum banner aqui do nosso site. Vem com a gente e descubra o Ceará :)



FortalezaVans

Rua Manoel Jacaré 189
Fortaleza - Ceará - Brasil
CEP: 60175-110
WhatsApp: (85) 99675-0800


Pague Online

Empresa Certficada

Empresa Certficada