Transfer Aeroporto Fortaleza Beberibe

Se você está precisando de um translado ou transfer do aeroporto de Fortaleza ou de locais/ hotéis em Fortaleza para Beberibe você pode fazer de forma muito fácil, prática e segura aqui conosco, pois somos uma empresa com vasta experiência em receptivo do aeroporto para hotéis em Beberibe.


O município de Beberibe é muito conhecido por possuir duas maravilhosas praias do Ceará que são elas: a Praia das Fontes e a Praia de Morro Branco.


Transfer Beberibe


O serviço de transfer para Beberibe é feito sempre de forma privativa e exclusiva o preço é do carro apenas para você e seus acompanhantes e não por pessoa,  esta é uma forma muito segura e prática para o seu deslocamento.



Transfer da Rodoviária Fortaleza para Beberibe


Muita gente tem dificuldades em serviços de transfer da rodoviária de Fortaleza para Beberibe pelo fato de não pesquisar e reservar com antecedência.


A dica é: Não deixe pra resolver encima da hora, você vai pagar mais caro ficando refém de taxis ou carros de aplicativo, além de perder muito tempo. Reserve conosco com antecedência e conte com preço fixo sem surpresas desagradáveis.


Você não terá que esperar, pois um de nossos motoristas estará lhe aguardando para seu embarque imediato. 


Os principais hotéis em Beberibe são Parque das Fontes Coliseum Beach Resort, Bruno Marambaia entre outros.


Trabalhamos com veículos próprios e com excelentes preços fixos sem surpresas desagradáveis nossos motoristas são todos profissionais e conhecedores de todos os destinos turísticos e de férias do Estado do Ceará.


Van Fortaleza Beberibe



Nossa Frota é composta por vans de até 15 lugares,  e também minivans para até cinco pessoas e bagagens.


Beberibe é um município do estado do Ceará localizado a cerca de 90 quilômetros de Fortaleza, está localizado no litoral Leste mais conhecido atualmente como a rota das falésias pois toda sua costa é composta por lindas falésias e cavernas.


O tempo de viagem de Fortaleza para Beberibe é de cerca de 1:30 feito pela 040 que é toda duplicada e mantida com bom estado de conservação, e como toda as estradas do Ceará não possui nenhum tipo de pedágio.



Como Reservar Transfer Para Beberibe


Para reservar o seu transfer do aeroporto de Fortaleza para Beberibe é muito simples, prático e fácil,  Envie para Nosso WhatsApp que faremos a sua reserva online com emissão de voucher de confirmação documentando assim sua reserva.


A Fortaleza Vans é uma empresa parceira da Felipetur Traslados e Passeios e conta com a melhor referencia em serviços de transporte de turismo do Ceará.



FortalezaVans

Rua Manoel Jacaré 189
Fortaleza - Ceará - Brasil
CEP: 60175-110
WhatsApp: (85) 99675-0800


Pague Online

Empresa Certficada

Empresa Certficada