Transfer Van Praia do Preá

Vans executivas com ar condicionado e bancos reclináveis do aeroporto de Fortaleza para todos os hotéis e pousadas na praia do Preá em Jijoca de Jericoacoara. 

Esse serviço é feito apenas através de frentamento da van, não trabalhamos com traslados compartilhados e nem coletivos.

Do aeroporto de Fortaleza para a praia do preá são 4 horas de viagem de cerca de 300 km de viagem. O seu receptivo no aeroporto é feito de forma personalizada e privativa apenas para sua família ou grupo fechado.

Preá em Jericoacoara

Nós trabalhamos pagamentos online diretamente em nosso site com os intermediadores de pagamento PayPal ou PagSeguro, que são as melhores soluções para pagamentos pela internet.

Não troque o certo pelo duvidoso antes de viajar consulte a reputação da empresa através dos sites de viagem, nós possuímos uma excelente reputação pelo TripAdvisor.

Possuímos motoristas altamente treinados para melhor lhe atender durante os seus deslocamentos, lhe dando todo o suporte terrestre necessário.

Transfer Praia do Preá

A praia do Preá tem se tornado um destino muito procurado por praticantes de Kite Surf devido a excelente estrutura que os hotéis e pousadas desse luga disponibilidade para os seus hospedes.

Pague seu traslado do Preá para Fortaleza antecipadamente em nosso site com cartão de crédito e economize dinheiro em suas férias.

Faça sua reserva online para translado do aeroporto ao Preá em ida e volta e fique tranquilo, pois férias é tempo de liberdade.

Maiores informações consulte-nos pelo WhatsApp.

85 99675.0800


FortalezaVans

Rua Manoel Jacaré 189
Fortaleza - Ceará - Brasil
CEP: 60175-110
WhatsApp: (85) 99675-0800


Pague Online

Empresa Certficada

Empresa Certficada