Passeio 3 Praias 1 dia

O passeio das 3 praias em 1 dia é compreendido pelas 3 lindas praias do Ceará: Morro Branco, Praia das Fontes e Canoa Quebrada.

Estas praias já foram cenário de gravações cinematográficas, e estão localizadas no litoral oeste do Ceará, sendo a última (Canoa Quebrada) a mais longe, 180 quilômetros de Fortaleza, tendo um tempo de viagem de 02h20 para a ida e 02h20 para a volta.

Todo esse percurso da viagem é feito através da CE 040 que está toda duplicada e em perfeito estado de conservação, tornando a viagem tranquila e segura.

Roteiro: Saída pela manhã cedo 08h00 (recomendado) no trajeto até a primeira praia -Morro Branco - temos uma parada no Centro das Rendeiras de Aquiraz.

Na sequência seguimos até Morro Branco, onde no local tem a opção do passeio de bugue para conhecer a linda região, ressaltamos que só é possível conhecer a região de Morro Branco Juntos com as belezas da Praia das Fontes através do passeio de bugue. Quem não quer realizar o passeio de bugue em Morro Branco, pode fica apenas no restaurante da praia e fazer as trilhas dos labirintos das falésia.

Saindo de Morro Branco seguimos para Canoa Quebrada, onde ficamos também no restaurante ChegaMaisBeach, opções de almoço frutos do mar, drinks e muito mais, restaurante tem ótima estrutura e tem piscina.

Após o almoço em Canoa Quebrada, temos um pequeno tour pelo vilarejo, visitando o mirante da passarela, Brodway (rua famosa de Canoa).

A saída de volta de Canoa para Fortaleza fica para as 16h30, no caminho da volta tem uma parada no engenho, onde temos a maior rapadura do mundo, eleita pelo GuinnessBook

Opções de passeios locais: buggy, jangada, voo livre e quadriciclo.





FortalezaVans

Rua Manoel Jacaré 189
Fortaleza - Ceará - Brasil
CEP: 60175-110
WhatsApp: (85) 99675-0800


Pague Online

Empresa Certficada

Empresa Certficada