Traslado Van Jericoacoara

Nosso serviço de Transfer para Jericoacoara funciona sempre de forma PRIVATIVA, ou seja, carro vai somente quem contrata, trabalhamos com Vans para Jericoacoara, sempre nessa modalidade.

NÃO FAZEMOS TRANSPORTE COLETIVO E NEM COMPARTILHADO!

Nossas vans são todas equipadas com ar condicionado e possuem bancos reclináveis para seu maior conforto e comodidade, nossos motoristas são também altamente treinados para passar as devidas informações pertinentes ao seu destino turístico.

Duvidas sobre preços, consulte-nos através de nosso atendimento Online de Segunda a Segunda via WhatsApp.


transfer aeroporto jericoacoara















Este serviço funciona de forma prática, basta reservar em nossa página de RESERVAS ONLINE do site, e em seguida receberás um voucher de confirmação da reserva.

Para seu Receptivo no Aeroporto de Fortaleza, um de nossos motoristas estará aguardando com placa exibindo a logomarca da nossa empresa.

A viagem até Jijoca de Jericoacoara tem duração de cerca de 4:00 horas, chegando em Jijoca se faz a transferência do carro van para uma camionete D20 ou Hilux, que são as que fazem a travessia do Parque Nacional de Jericoacoara, até chegar na encantadora Vila de Jericoacoara, trecho esse já incluso no valor que praticamos.

Esse segundo percusso tem duração de mais 40 minutos, e é realizado em meio as dunas, e revela ao turista viajante grande beleza natural do lugar.

Jericoacoara Vans



A Fortaleza Vans - Transfers e Tours oferece a você a melhor logística para seu transporte de ida e volta para Jericoacoara.

Este veículo acima da foto é A Hilux onde fazemos a transferência de carro para pode fazer a travessia do parque da dunas de Jericoacoara.

Antes de viajar reserve o seu traslado privativo do aeroporto de Fortaleza para Jericoacoara e evite aborrecimentos pois férias é tempo de liberdade.

Descubra Jeri com a gente! :)


FortalezaVans

Rua Manoel Jacaré 189
Fortaleza - Ceará - Brasil
CEP: 60175-110
WhatsApp: (85) 99675-0800


Pague Online

Empresa Certficada

Empresa Certficada