Vans Para Canoa Quebrada

Fretamento de vans particular e privativo do aeroporto de Fortaleza para hotéis pousadas e casas de aluguel por temporada em Canoa Quebrada litoral leste do Ceará, o preço é sempre da van e Não por pessoa. Este serviço de vans para Canoa Quebrada pode ser agendado facilmente pelo WhatsApp.

Este serviço é disponível apenas para grupos ou famílias fechadas que estão precisando de transporte do aeroporto de Fortaleza para Canoa Quebrada.

Vans executivas com bancos reclináveis e ar condicionado e motoristas profissionais, evite surpresas em contratações de pseudo-empresas de turismo, exija o cadastur.

Transporte Canoa Quebrada



Empresa consagrada no segmento de receptivo turístico e com Ampla experiência em logística de transporte.

De Fortaleza para Canoa Quebrada são 2:30 de viagem feitas pela ce-040 que se encontra em perfeito estado de conservação.

No trecho da viagem para Canoa Quebrada é possível fazer uma parada técnica para lanche Ou compras no complexo de artesanato de Aquiraz.

Traslados para Canoa Quebrada


O nosso pagamento é facilitado através do PayPal ou PagSeguro diretamente pelo nosso navegador de nosso site, ou em dinheiro direto ao motorista, de acordo com a sua comodidade e conveniência.

Trabalhamos com sistema de reservas online onde emitimos um voucher de confirmação para documentar a sua reserva trazendo assim mais segurança e comodidade na contratação dos serviços.

Canoa Quebrada no Ceará e um destino turístico maravilhoso para quem procura sossego e relaxamento em suas férias inesquecíveis neste lugar que é um dos mais cobiçados do Nordeste.

Acesse a nossa página de reservas online e faça agora mesmo a reserva do seu translado para Canoa Quebrada, com empresa especialista em transporte em todo estado do Ceará e região metropolitana.

Outras dúvidas consulte anos em nosso plantão de atendimento do WhatsApp.

FortalezaVans

Rua Manoel Jacaré 189
Fortaleza - Ceará - Brasil
CEP: 60175-110
WhatsApp: (85) 99675-0800


Pague Online

Empresa Certficada

Empresa Certficada