Vans para Jericoacoara

Serviço de fretamento particular de Vans do aeroporto de Fortaleza para hotéis pousadas ou Hostels em Jericoacoara, este serviço de translado para Jericoacoara é apenas privativo e exclusivo para famílias ou grupos fechados.

Não fazemos translados compartilhados e nem coletivos!

Do aeroporto de Fortaleza até Jijoca de Jericoacoara são 300 km de viagem, feitos pela ce-085 que se encontra em perfeito estado de conservação, nossas vans todas possuem bancos reclináveis e ar condicionado.

Transfer Fortaleza Jericoacoara


O seu receptivo no aeroporto é feito de acordo com o seu número de voo e chegada, apos isso a viajem é iniciada e tem como tempo de viagem 4 horas até Jijoca.

O fretamento da van é feito do aeroporto de Fortaleza até Jijoca e de Jijoca até Jericoacoara é feito em uma Hilux 4 por 4 adaptada onde é possível transportar até 12 pessoas com duas malas de viagem.

Jericoacoara transfer de vans


Trabalhamos com a melhor logística de transfer do aeroporto de Fortaleza para Jericoacoara com maior conforto segurança e comodidade.

Reserva diretamente em nosso site e pague com cartão de crédito via PayPal ou PagSeguro que são as plataformas de pagamento online mais confiáveis atualmente.

Economize dinheiro em seu traslado do aeroporto para Jericoacoara pagando com cartão e aproveite com mais conforto e comodidade suas férias em Jeri.

Outras dúvidas consulte nosso pelo WhatsApp.

FortalezaVans

Rua Manoel Jacaré 189
Fortaleza - Ceará - Brasil
CEP: 60175-110
WhatsApp: (85) 99675-0800


Pague Online

Empresa Certficada

Empresa Certficada