Transfer Van Fortaleza Jericoacoara

Transporte de fretamento de Vans de Fortaleza para Jericoacoara privativo e exclusivo somente para Famílias ou grupos fechados, onde o transfer é realizado pela melhor empresa de receptivo do Ceará.

Não trabalhamos com transportes para Jericoacoara compartilhados e nem coletivos!

Nosso serviço de translado do aeroporto de Fortaleza é ideal para grupos ou famílias maiores que procuram rapidez e conforto no seu deslocamento.

Traslados para Jericoacoara


Todas nossas Vans possuem bancos reclináveis e ar-condicionado para maior conforto e comodidade na sua viagem de Fortaleza para Jericoacoara.

O transporte a partir do aeroporto de Fortaleza é feito em van executiva até Jijoca, de Jijoca até Jericoacoara não é possível fazer esse transporte em van, por isso é feito uma transferência de veículo para Hilux 4 por 4 adaptada, que cabem até 12 pessoas com 12 malas de viagem.

Trabalhamos apenas com reservas prévias diretamente pelo nosso site e as opções de pagamento são:

  • Dinheiro direto ao motorista;
  • Transferência ou depósito bancário;
  • Pelo site via PayPal ou PagSeguro com cartão de crédito.

Somos a melhor referência em serviços de receptivos turísticos de Fortaleza para Jericoacoara, pois temos experiências de 6 anos do mercado.

Vans para Jericoacoara


Antes de reservar seu translado para Jericoacoara consulte a reputação da empresa e evite problemas futuros, outra coisa importante é saber se o veículo é cadastrado nos Órgãos de turismo como o cadastur.

Geralmente quando o preço é mais barato do que o padrão é por que são carros clandestinos e você corre o risco de ficar pelo caminho com as apreensões das fiscalizações da estrada.

Não troque o certo pelo duvidoso e nao arrisco as férias da sua família ou grupo com pseudo empresas que na verdade são aventureiros que estão fazendo estes transfers para Jericoacoara.

Para maiores informações sobre preços consulte-nos pelo WhatsApp.

FortalezaVans

Rua Manoel Jacaré 189
Fortaleza - Ceará - Brasil
CEP: 60175-110
WhatsApp: (85) 99675-0800


Pague Online

Empresa Certficada

Empresa Certficada