Transporte Aeroporto Jericoacoara

Serviço de transfer PRIVATIVO do aeroproto de Fortaleza para hotéis e pousadas em Jericoacoara, em vans executivas e com ar condicionado, este serviço é feito apenas por fretamento.

ATENÇÃO: Esse serviço de vans para Jericoacoara É APENAS para famílias ou grupos fechados.

Não fazemos esquema de lotação ou transfer compartilhado de vans para Jericoacoara, pois esse serviço é apenas para grupos fechados, ou seja por fretamento e não por lotação.

Temos a melhor logística de transporte para Jericoacoara, pois de Jijoca para Jericoacoara fazemos também a travessia em veiculo 4x4 cabendo ate 12 pessoas com malas, sempre para grupos fechados.

Locação de vans em Fortaleza
Vans em Fortaleza
Empresa já consagrada no mercado de traslados e passeios no Ceará fornece a você melhor segurança e comodidade em soluções de transporte do aeroporto de Fortaleza para Jericoacoara.

Evite surpresas e aborrecimentos, confira com antecedência se a empresa tem renome no mercado e não coloque sua família ou grupo em risco.

Férias é tempo de liberdade :)

Vem com a gente para este paraíso chamado Jericoacoara um dos destinos turísticos mais procurados do Brasil.

Reserve seu transfer do aeroporto para Jericoacoara com a gente e pague com cartão de crédito via PagSeguro ou Paypal diretamente em nosso site, é prático e seguro.

Torne a sua viagem para Jericoacoara mais rápida e tranquila, pois indo de ônibus o prazo de demora é de até 8 horas, sendo que de van privativa é de apenas 4h30.
____________________
Fortaleza Vans - Transfer Tours

FortalezaVans

Rua Manoel Jacaré 189
Fortaleza - Ceará - Brasil
CEP: 60175-110
WhatsApp: (85) 99675-0800


Pague Online

Empresa Certficada

Empresa Certficada