Passeio Jericoacoara em 1 dia

O passeio de um dia para Jericoacoara é recomendado para grupos ou famílias que estão com pouco tempo em Fortaleza e não querem deixar de conhecer esse paraíso Cearense.

Esse passeio exige bastante disposição do viajante, por que é uma viagem de cerca de 04h00 ida e 04h00 sem conta o tempo do passeio propriamente dito em Jericoacoara.



A saída de Fortaleza é sempre recomendado que seja as 05h00 da madrugada onde a chegada prevista em Jijoca é para as 09h00.

Após a chegada da van em Jijoca é feito a transferência para um veículos hilux 4x4 para a realização do passeio em Jericoacoara.


Ressaltamos que esse serviços de passeio em um dia em van, só realizamos de forma PRIVATIVA, para grupos ou famílias fechadas.


Não realizamos lotação de vans, onde torna seu passeio demorada e cansativo, pois nessa modalidades esse pessoal fica passando de hotel em hotel recolhendo dezenas de pessoas.


Após a chegada em Jijoca, após embarcarem no veículo 4x4 começa de fato a se deslumbrar do paraíso que é Jericoacoara, são dunas gigantes, lagoas, margues e o mar.

Os pontos visitados deste passeio são; Lagoa do Paraíso, Árvore da preguiça, Pedra furada, Vila de Jericoacoara e a duna do por do sol e claro com o mais lindo por do sol de Jericoacoara.


A volta de Jeri para Jijoca fica programada para as 18h00, para as 19h00 embarcar na van, em Jijoca para a viagem de volta a Fortaleza que tem duração de mais 04h00.


É um passeio bem cansativo para se fazer em um saindo de Fortaleza, mais para quem tem bastante disposição vale a pena.


Temos a melhor logística de transporte para seu grupo ou família, pois contamos com uma equipe de colaboradores altamente treinada e preparada para seu receptivo terrestre e passeio em Jericoacoara.








FortalezaVans

Rua Manoel Jacaré 189
Fortaleza - Ceará - Brasil
CEP: 60175-110
WhatsApp: (85) 99675-0800


Pague Online

Empresa Certficada

Empresa Certficada