Traslado Van Vila Galé Cumbuco

O Resort Vila Galé Cumbuco está localizado a cerca de 40 km do aeroporto Pinto Martins em Fortaleza. Inaugurado no ano de 2010, o resort trás uma nova dimensão e conceito de férias no Ceará.

Está inserido nas paradisíacas dunas da costa dos ventos, junto ao vilarejo de Cumbuco. Ideal para todas as idades e também para os amantes de esportes náuticos, como o Stand up paddle e o KiteSurf. 




Realizamos o Transfer de Van Privativo para o Vila Galé de Cumbuco sempre de forma privativa, de forma simples e prática, não havendo necessidade de aguardar outras pessoas encher a van no aeroporto de Fortaleza.

NÃO FAZEMOS COMPARTILHADO E NEM COLETIVO!

Nosso sistema de transporte é somente para grupos fechados e privativos, ou seja somente para a família ou grupo contratante.

Para o Receptivo no Aeroporto Pinto Martins de Fortaleza, um de nossos motoristas estará aguardando com placa exibindo a Logomarca da nossa empresa.

Vans executivas para seu traslado de ida e volta ao vila gale de cumbuco em Caucaia região metropolitana de Fortaleza.

Empresa regulamentada pelos órgãos de turismo locais, estaduais e federais para sua maior comodidade, conforto e segurança em soluções de transporte no Ceará.

Faça sua cotação Online e saiba o preço do seu traslado do aeroporto de Fortaleza para o Resort Vila Galé Cumbuco no Ceará e viagem com grande estilo.

FortalezaVans

Rua Manoel Jacaré 189
Fortaleza - Ceará - Brasil
CEP: 60175-110
WhatsApp: (85) 99675-0800


Pague Online

Empresa Certficada

Empresa Certficada