Traslado Van Dom Pedro Laguna

O Resort Dom Pedro Laguna está localizado no Município de Aquiraz, a cerca de 45 Quilômetros do Aeroporto de Fortaleza, Região metropolitana da capital.

Nosso serviço de transfer de van para Dom Pedro Laguna, acontece sempre de forma privativa, ou seja, não existe a possibilidade de aguardar outros voos chegarem para o van sair, como acontece com o transfer contratado pela CVC ou pelo hotel.


Esse serviço é recomendado apenas para famílias que estão acima de 5 pessoas ou grupos maiores, pois a contratação dos valores é pelo carro e não por pessoa.


dom pedro laguna resort

Somos uma empresa de Receptivo turístico em Fortaleza, realizamos seu traslados de ida e volta para Dom Pedro Laguna, como também passeios saindo do mesmo para as belas praias do Ceará: Canoa Quebrada, Morro Branco, Praia das fontes, Cumbuco, Praia do Futuro.

Nosso Transfer Van para Dom Pedro Laguna, são executivas possuem ar condicionado e estão em ótimo estado de conservação.


Reserve antes e pague quando chegar ou pague diretamente direto em nosso site com cartão de crédito via Paypal ou Pagseguro é fácil prático e rápido.


Dom Pedro Laguna Resort

Vans com amplo espaço no porta malas ideal para o seu translado do aeroporto de Fortaleza para o melhor resort da América latina do Dom Pedro Laguna Resort.

Os preços dos translados são sempre fixo para qualquer dia e hora, proporcionando maior segurança e comodidade na contração dos serviços.

Somos a única empresa do Ceará que tem atendimento totalmente online e personalizado ao clientes, e emitimos voucher de confirmação.

Maiores informes pelo nosso WhatsApp: 85 99675-0800.


FortalezaVans

Rua Manoel Jacaré 189
Fortaleza - Ceará - Brasil
CEP: 60175-110
WhatsApp: (85) 99675-0800


Pague Online

Empresa Certficada

Empresa Certficada