Traslado Van Carmel Charme Resort

O Resort Carmel Charme, está localizado a 48 Quilômetros do aeroporto pinto martins de Fortaleza, o acesso se dá pela CE 040 que se encontra em ótimo estado de conservação, o transfer para o carmel charme dura cerca de uma hora de viagem.

A Fortaleza Vans é uma empresa de Receptivo turístico em Fortaleza, que atende o turista independente. Todos nossos serviços de vans para Carmel Charme Resort é em modalidade privativa, ou seja, ao contratar o serviço, iremos atender exclusivamente sua família ou grupo.


aquiraz transfer privativo

Nosso serviços de traslados não são compartilhados e nem coletivos, portanto, não existe a possibilidade de ficar aguardando outros pessoas chegar para lotar a van, imediatamente, após seu receptivo no aeroporto, o motorista irá se direcionar para o hotel.



Do Aeroporto de Fortaleza até o Carmel Charme Aquiraz é uma viagem tranquila, pois todo o percurso a estrada é totalmente duplicada.

Faça sua reserva de transfer Online direto em nossa página de reservas e pague com cartão crédito, ou em dinheiro direto ao motorista quando chegar.


transfer hotel carmel charme

Carros credenciados e regulamentados pelos orgaos de turismo locais, proporcionando maior segurança para o seu traslado em Fortaleza

O carmel Charme resort é um destino de férias perfeito para casais em lua de mel que buscam alto requinte e sofiticação no seu encontro a dois.

Pague Online o seu translado de Fortaleza para Carmel Charme Aquiraz e evite surpresas desagradáveis em suas férias no Ceará.

Acesse nossa página de reservas online e confira agora mesmo, é fácil, prático e rápido.

Maiores informações em nosso WhatsApp: 85 99675-0800

FortalezaVans

Rua Manoel Jacaré 189
Fortaleza - Ceará - Brasil
CEP: 60175-110
WhatsApp: (85) 99675-0800


Pague Online

Empresa Certficada

Empresa Certficada