Transfer Van Canoa Quebrada

Traslado para Canoa Quebra: Funciona sempre de forma privativa, o traslado é feito somente para a família ou grupo que contrata, (grupo fechado), pois não fazemos este transporte para Canoa Quebra compartilhado e nem coletivo.

Após a reserva feita via site, o cliente recebe um Email de confirmação, e no dia da chegada estaremos aguardando com placa exibindo nome da reserva.

Passeios para Canoa Quebrada: Funciona sempre de forma privativa, o traslado é feito somente para a família ou grupo que contrata, (grupo fechado), pois não fazemos este transporte para Canoa Quebra compartilhado e nem coletivo.




Roteiro: Saída sempre as 8h00 do hotel de origem, com uma parada no complexo turístico de centro de rendeiras de Aquiraz. seguindo direto depois até a bela praia de Canoa Quebrada.

Em Canoa Quebrada faz-se a para no restaurante á beira mar, e ali se tem opções de passeios de Buggy, Parapentes ou jangadas (não incluso), neste passeio está incluso somente o traslado de ida e volta.




São 165 quilômetros de viagem e tem duração de cerca de duas horas e dez minutos de viagem.


Canoa Quebrada é um destino turístico no Ceará pacato e atrai pessoas do mundo inteiro pelo seu aconchego e tranquilidade.

Nossos carros que fazem o traslados do aeroporto de Fortaleza para Canoa quebrada são todos novos e semi novos ideal para famílias e grupos maiores.

Maiores informações na PÁGINA DE CONTATO.


FortalezaVans

Rua Manoel Jacaré 189
Fortaleza - Ceará - Brasil
CEP: 60175-110
WhatsApp: (85) 99675-0800


Pague Online

Empresa Certficada

Empresa Certficada