Traslado Aeroporto Hotel Vila Selvagem

Serviço de transfer Privativo e exclusivo, vans executivas com ar condicionado e bancos reclináveis para seu maior conforto e segurança.

Essa opção de transfer é para famílias ou grupos acima de 4 pessoas que querem se deslocar para o maravilhoso hotel Vila Selvagem, que está localizado na linda praia de Fortim a cerca de 140 quilômetros do aeroporto de Fortaleza.

Esta viagem tem duração de 2 horas via asfalto, seguindo pela CE 040, que está em excelente estado de conservação.

Nossas vans são de 2010 em diante e todas estão em excelente estado de conservação e manutenção em dias.



O serviço é contrato de acordo com sua chegada e voo no aeroporto de Fortaleza, o receptivo é personalizado de acordo com a necessidade de seu grupo ou Família.

Temos as melhores opções de pagamento online via site, basta acessar nossa página e fazer o pagamento no cartão de crédito via PAGSEGURO.

Nosso sistema de RESERVAS ONLINE permite a você mais segurança e comodidade pois enviamos um voucher de confirmação documentando a sua reserva.

Com certeza o Hotel Vila Selvagem é uma das melhores opções de resorts de charme do Ceará e você vai se encantar com este destino turístico.

Maiores informações em nosso WhatsApp (85) 99675-0800, ou ligue (85) 3119-0800.

Temos a melhor opção para o seu transporte ou de sua família para o Hotel Vila Selvagem em Fortim, melhor preço aliado a melhor atendimento.


____________________________

Fortaleza Vans - Transfers e Tours

FortalezaVans

Rua Manoel Jacaré 189
Fortaleza - Ceará - Brasil
CEP: 60175-110
WhatsApp: (85) 99675-0800


Pague Online

Empresa Certficada

Empresa Certficada