Fretamento de vans Fortaleza

Fretamento de vans em Fortaleza para serviços de traslados de aeroporto a hotéis, mais conhecido como transfer de ida e volta para todos os destinos de hotéis do Ceará.

Somos a melhor referência em serviços de receptivo no aeroporto de Fortaleza, empresa com alta reputação na internet e nos sites de viagem.


Prestamos serviços de traslados para os melhores Resorts do Ceará, bem com, Vila Galé Cumbuco, hotéis do Beach Park, Dom Pedro Laguna, Zorah Beach Resor, Rede Beach, Hoteis em Icaraí de Amontada, hotéis em Jericoacoara e muito mais.



Todos nossos veículos são cadastrados nos órgãos de transporte locais, maior segurança e comodidade para sua família ou grupo.

Vans com ar condicionado e bancos reclináveis são a nova marca, mais conforto para sua viagem de longa distância.


Realizamos todos os Passeios de Praias com a melhor logística para a realização dos melhores passeios do Ceará, pois temos parceria com as melhores barracas de praia e cooperativas de bugue do Estado.


passeios praias do Ceará

São mais de 500 quilômetros de praias de Leste a Oeste com muito sol, falésias dunas e piscinas naturais.

Com a gente você tem maior comodidade nos seus passeio de praia, pois levamos apenas sua família ou grupos não tendo a necessidade de juntar com outras pessoas estranhas de outros hotéis, tornando o seu passeio demorado e cansativo.

Consulte-nos pelo whatsapp e faça a sua cotação online de forma fácil prática e rápida.

FortalezaVans

Rua Manoel Jacaré 189
Fortaleza - Ceará - Brasil
CEP: 60175-110
WhatsApp: (85) 99675-0800


Pague Online

Empresa Certficada

Empresa Certficada