Vans para o Beach Park

Vans Executivas para o Beach Park, serviço privativo somente para Famílias ou grupos Fechados, onde o valor é praticado pelo carro van e não por pessoa.

O transfer não é compartilhado e nem coletivo SOMENTE PRIVATIVO para o seu maior conforto e comodidade, não havendo necessidade de lotar várias pessoas de vários outros hotéis tornando o seu passeio demorado e cansativo.

Realizamos esse serviço de forma exclusiva para todos os hotéis do Beach Park e Pousadas do Porto das Dunas.

transfer aeroporto beach park

O Beach Park está localizado no litoral Oeste do Ceará, a cerca de 30 Quilômetros do aeroporto Pinto Martins e a viagem tem duração de 50 minutos.

Vans executivas para o Beach Park com bancos reclináveis e ar condicionado, maior conforto e segurança para sua família ou grupo privativo.

Evita esperas em transfer do Beach Park, pois os mesmos é necessários esperar outras pessoas chegar para a van sair, com a gente é diferente, pois o seu receptivo é personalizado e privativo.

transfer vans beach park

Pagamentos facilitados através das maiores e melhores plataformas de pagamentos online o PagSeguro e o Paypal, direto no navegador de nosso site.

Realizamos todos os passeio a partir do Beach Park para todas as praias do Ceará e city tour por Fortaleza com motoristas guias profissionais.

Preços exclusivos e atendimento de primeira, consulte-nos pelo WhatsApp:

(85) 99675-0800


FortalezaVans

Rua Manoel Jacaré 189
Fortaleza - Ceará - Brasil
CEP: 60175-110
WhatsApp: (85) 99675-0800


Pague Online

Empresa Certficada

Empresa Certficada