Transfer Van Icaraí de Amontada

Serviços de Vans privativo e exclusivo apenas para grupos fechados ou famílias, atendemos para todas as pousadas e hotéis em Icaraí de amontada. vila mango, pousada curva dos ventos, pousada laculá, pousada casa zulú, pousada café zapata, pousada hula hula entre outras.

Todas nossas vans possuem ar condicionado, bancos reclináveis  e estão em ótimo estado de conservação e manutenção em dia, esse transfer tem duração duas horas e quarenta minutos e tem a distancia de 199 quilômetros, conforme no mapa abaixo;

Nossa vans tem porta malas grandes para o bom alojamento de grandes volumes de bagagens e de materia de kite surf.

Traslados Icaraizinho
Por do Sol em Icaraí de Amontada

Somos uma empresa de alto renome principalmente pela sua alta reputação no maior site de viagens do mundo o TripAdvisor,


Icaraizinho de Amontada com também é carinhosamente conhecida é considerada Jericoacoara de 20 anos atrás, devido ainda ser pouco explorada pelo turismo e lugarejo preserva uma paisagem ainda virgem.


São excelentes pousadas e boa infraestrutura de restaurantes já instalados no lugarejo, ótimo para quem quer sossego e relaxamento, sem contar é claro a grande procura de pessoas que praticam kite surf.


Vem com a gente que realizamos seu transporte de ida e vida para Icaraí de Amontada com o melhor conforto e privacidade.


Cotações em nosso WhatsApp e reservas no site.


Reserve com antecedência e fique tranquilo, turista organizado economia e evita surpresas e aborrecimentos.

Férias é tempo de liberdade, vem com a gente e descubra os melhores destinos do Ceará!


____________________________

Fortaleza Vans - Transfers e Tours




FortalezaVans

Rua Manoel Jacaré 189
Fortaleza - Ceará - Brasil
CEP: 60175-110
WhatsApp: (85) 99675-0800


Pague Online

Empresa Certficada

Empresa Certficada