Transfer Aeroporto Jericoacoara

Transfer Privativo de Van do aeroporto de Fortaleza para os hotéis e pousadas em Jericoacoara no Ceará, esse serviço é realizado somente de forma privativa e exclusiva para somente famílias ou grupos fechados.

O transporte de van para Jericoacoara já é incluso no valor a travessia de jijoca para Jericoacoara de jardineira, que é uma Hilux 4x4 adaptada que cabem até 12 pessoas e malas.

Nossas vans são todas equipadas com ar condicionado em bancos reclináveis para seu maior conforto e comodidade.

Nós trabalhamo somente com reservas prévias feitas exclusivamente através de nosso site, em nossa página de Reserve online.

Somos uma empresa que estamos em primeiro lugar no segmento de transporte no TripAdvisor, o maio site de viagens do mundo.
Fretar Vans
Fretamento de Van Jericoacoara
Trabalhamos pra oferecer o máximo de conforto para todos nosso clientes e usuários para que tenham uma excelência experiência em transportes em nosso estado do Ceará.

Jericoacoara até hoje se preserva como um paraíso escondido e nós levamos você e trazemos com toda a praticidade que só nós temos.

Consulte maiores informações de nosso serviços de traslados ou passeios para Jericoacoara através de nosso WhatsApp: (85) 99675.0800.

Somos a sua melhor opção para serviços de transporte de receptivo no aeroporto de Fortaleza.

Vem com a gente e descubra o nosso Ceará!

FortalezaVans

Rua Manoel Jacaré 189
Fortaleza - Ceará - Brasil
CEP: 60175-110
WhatsApp: (85) 99675-0800


Pague Online

Empresa Certficada

Empresa Certficada