Passeios de Vans Fortaleza

Passeios privativos de vans em Fortaleza para somente grupos fechados, não realizamos os chamados passeios "pinga pinga" onde se pega várias outras pessoas de vários outros hotéis, tornando seu passeios maçante e cansativo.

Férias é tempo de liberdade evite aborrecimentos em vans ou ônibus lotados, contrate uma van privativa para seu grupo ou família e fique tranquilo :) 


Nossos passeios de vans são para famílias ou grupos fechados que desejam maior aproveitamento e liberdade em conhecer ás belas praias do ceará.


Traslados em Fortaleza

Os preços não são praticados por pessoa e sim pelo veículo, com o motorista a disposição em seu passeio em Fortaleza ou ás praias do Ceará.

Nossas vans são todas equipadas com ar condicionado e bancos reclináveis para seu maior conforto e o de sua família ou grupo.


No Ceará são mais 570 km de muitas praias com paisagens exuberantes e encaradoras, ideal para o turista viajante passar férias inesquecíveis.

passeios privativos em Fortaleza

Confiabilidade e segurança na prestação dos serviços você encontra com a gente, pois temos vasta experiência no mercado de transporte turístico.

Evite vans ou ônibus lotados que tornam seu passeio demorado e cansativo, com a gente sua família ou grupo tem total comodidade.

Vem com a gente e descubra os melhores destinos do Ceará com motoristas capacitados e treinados para lhe passar as melhores informações e sacadas para suas melhores férias no Ceará.



FortalezaVans

Rua Manoel Jacaré 189
Fortaleza - Ceará - Brasil
CEP: 60175-110
WhatsApp: (85) 99675-0800


Pague Online

Empresa Certficada

Empresa Certficada