Locação de Vans em Fortaleza

Empresa especializa para a realização de locação de vans com motorista somente para fins de fretamento e turismo receptivo no Aeroporto Pinto Martins de Fortaleza para todos destinos do Ceará. A locação de uma van em Fortaleza pode ser uma excelente opção para você! Com a nossa frota de vans modernas e bem-mantidas, você pode ter certeza de que sua família estará segura e confortável durante todo o trajeto.

Traslados entre aeroporto a Hotéis de Fortaleza e toda a Região Metropolitana com destino ao melhores Resorts, hotéis e pousadas do Ceará, sempre transportando com alto conforto e segurança todos nossos clientes e usuários.

Passeios ás belas praias turísticas do Ceará. São mais de 570 quilômetros de praias de Leste a Oeste para o seu encantamento de sua família ou grupo :)

Locação de vans em Fortaleza



Sem duvidas as férias no Ceará é uma das mais desejadas em todo o Brasil, possuímos uma excelente rede hoteleira, bem como, uma farta gastronomia que oferece ao turista viajante boas opções de comidas regionais.
Trabalhamos com vans equipadas com ar condicionado e mantidas em ótimo estado de conservação e manutenção em dias.

Todos nossos motoristas são bem treinados para um atendimento de alta qualidade a todos nossos turistas e viajantes.
Frota própria e contratos de terceirizados com carros somente cadastrados nos órgãos de transporte do Estado do Ceará.

Somos a empresa de Receptivo Turístico do Ceará com melhor reputação, pois estamos em primeiro lugar no tripadvisor o mais site de viagens do mundo. 
A cidade de Fortaleza possui uma infinidade de atrações turísticas para todos os gostos, como o Mercado Central, a Praia de Iracema, o Parque Ecológico do Cocó, entre outros lugares incríveis. Com a van alugada, vocês poderão visitar todos esses pontos turísticos com muito mais facilidade e comodidade.

Não perca mais tempo e garanta agora mesmo o serviço de transfer de van em Fortaleza para desfrutar de uma viagem confortável, segura e sem preocupações com horários ou estacionamentos. Entre em contato conosco e faça sua reserva!

Acesse o link no banner lateral e confira!

FortalezaVans

Rua Manoel Jacaré 189
Fortaleza - Ceará - Brasil
CEP: 60175-110
WhatsApp: (85) 99675-0800


Pague Online

Empresa Certficada

Empresa Certficada